Convidado coloca bem-casado de Sandy e Lucas Lima à venda por R$ 3.500 após 11 anos

O vendedor garante a qualidade do doce, que ainda pode ser parcelado em 12 vezes: 'Conservado e congelado'
Por Meia Hora
Sandy e Lucas Lima
Um fã colocou à venda, nesta semana, um bem-casado que ganhou no casamento de Sandy e Lucas Lima, que aconteceu em 12 de setembro de 2008. A suposta lembrança da união está disponível no Mercado Livre por R$ 3.500 e ainda pode ser parcelado em 12 vezes.
Na descrição do produto, o vendedor garante a qualidade do doce. "Bem-casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado e congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem-vindos! Se acha absurdo, guarda pra você! Alguém vai amar ter essa lembrança!", escreveu.
Há quem diga que essa história está muito mal contada. Nos comentários do anúncio, diversas pessoas duvidam da verdadeira origem do quitute. "Só comprar um papel e uma fita da mesma cor fica igualzinho kkkk e vc tava no casamento heim", postou um usuário, que teve como resposta um "quem comprar tem provas! O resto é curioso!".
Outro internauta questionou: "Ta fedendo, não? Kkkkkkkkk", e o vendedor respondeu, ironicamente: "Já ouviu falar em congelamento? Acho q não né?!" Mas o fã alerta para algo importante: o bem-casado não é para consumo e, sim, para aumentar a coleção de um fã da cantora. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.