CRIME - Jovem detido por morte de GCM em SP confessa crime em vídeo da polícia

Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (28), na Avenida Nordestina.
'Disparei 5 tiros. Não sei quantos ela tomou', afirmou o rapaz de 14 anos.
O adolescente de 14 anos apreendido nesta sexta-feira (30) por suspeita de matar a guarda-civil metropolitana Ana Paola Teixeira, de 38 anos, confessou o crime, como mostrou a reportagem do SPTV neste sábado (31). O rapaz afirmou, em depoimento gravado pela polícia, que disparou cinco tiros na vítima e não no filho dela, que também estava no carro. “Não atirei na criança, não. Atirei nela só, que fez o disparo em mim”, disse.
De acordo com o jovem, o disparo feito por Ana Paola quase acertou seu rosto. “Nós estávamos passando com o carro e a gente avistou um carro que estava estacionado com o vidro fechado. A gente parou o carro na outra rua. Assim que eu desci, a vítima já tinha aberto o vidro. Eu já estava chegando, ela sacou a arma, fez um disparo e quase acertou na minha cara. Eu fiz os outros disparos nela. Eu disparei cinco tiros. Dei cinco, não sei quantos ela tomou.” Leia a reportagem completa do G1 e assista a reportagem em vídeo do SPTV, clicando aqui : http://glo.bo/1BEwCis

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.