ENTRETENIMENTO - Fernanda Gentil assume comando do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Foto: TV Globo
A apresentadora Fernanda Gentil deu início a semana com um novo desafio, o de substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’ enquanto a ex-âncora do Jornal Nacional tira férias.
A loira, que encara o primeiro ano na área de entretenimento da emissora, ficará por uma semana no ar.
“Você que está em casa, eu sei, não está acostumado a me receber nesse dia, nesse horário. Então nada mais justo do que eu me apresentar. Meu nome é Fernanda, estou há 11 anos aqui na casa, 10 no esporte. Esse é meu primeiro ano aqui no entretenimento”, disse.
Fernanda, que está fora do ar desde a interrupção do programa ‘Se Joga’, devido a pandemia, falou sobre a responsabilidade que é substituir Fátima e revelou que estar no programa é a realização de um sonho que nunca havia pensado em colocar em prática.
“Sou uma eterna aprendiz quando a vejo em ação. Pisar no palco dela por cinco dias não é um sonho realizado – é um sonho que nunca foi nem sonhado. Só posso agradecer a ela e toda equipe do programa pela confiança”, disse a loira em conversa com o GShow.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.