DIVERSÃO - 'Amor de Mãe' volta a gravar em agosto

Vitória (Thaís Araújo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) no meio da discussão em 'Amor de mãe'
As gravações das novelas 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' devem ser retomadas no dia 3 de agosto. Já os programas de entretenimento, como o 'Domingão do Faustão', podem retornar aos estúdios em julho, mas tudo vai depender do avanço ou recuo da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o site 'Notícias da TV', a emissora abrirá os estúdios três semanas antes, no dia 13 de julho, apenas para os escritórios das equipes de produção, para o planejamento das gravações.
A Globo informou que criou um protocolo de segurança para evitar que os artistas e equipes de produção se exponham ao novo coronavírus. "Nossos criadores foram convocados a repensar a forma de escrever e de realizar para lidar com diferentes limitações, que vão impactar tanto a narrativa quanto os recursos de produção, da pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras", diz a emissora em nota.
A novela 'Amor de Mãe' deve incorporar o coronavírus à vida da protagonista Lurdes (Regina Casé) e do ativista Davi (Vladimir Brichta), tanto que a autora Manoela Dias já estudava como introduzir o vírus na trama.
No entanto, alguns autores parecem não estar gostando muito das restrições a beijos e contato físico, porque isso limita drasticamente a dramaturgia. "Não existe novela com todos os personagens de máscara", disse um deles ao 'Notícias da TV'.
O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.