TELEVISÃO - Ator Logan Williams, da série The Flash, morre aos 16 anos

Ele interpretou a versão de Barry Allen jovem na série. A mãe de Logan informou que não pôde velar o corpo do filho
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Oator Logan Williams, da série The Flash, teve morte súbita nessa quinta-feira (2/3), aos 16 anos. O adolescente, que interpretou a versão mais jovem de Barry Allen na série, já atuou em outras produções como Supernatural e Quando Chama o Coração.
A mãe de Logan, Marlyse William, lamentou o falecimento do filho. À imprensa do Canadá, ela se entristeceu por não conseguir fazer um funeral ao menino devido à pandemia de coronavírus.
“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, disse Marlyse aos jornalistas de Coquitlam, no Canadá. “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela”, completou.
A causa da morte não foi revelada Reprodução
O ator Grant Gustin, intérprete do Flash adulto na série, também lamentou a partida do colega. Nas redes sociais, ele publicou uma foto com o adolescente nesta sexta-feira (3/4).
“Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós”, disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.