POLÍTICA: “Aliança pelo Brasil” cairá como castigo divino sobre corruptos!!!

Aliança pelo Brasil, prestes a se tornar realidade
Brasília Urgente. O partido “Aliança pelo Brasil” - o primeiro partido assumidamente conservar criado em mais de quarenta anos - atingiu a meta de 500 mil assinaturas de apoio (eram necessárias 490 mil) para criação do novo partido .
O ALIANÇA deve causar um abalo sísmico no panorama político brasileiro.
Na semana passada as principais colunas políticas adiantavam que a torcida dos parlamentares do centrão contra a criação do novo partido beirava o desespero.
Muitos já adiantavam que caso o Aliança se concretizasse iriam tentar se filiar no mesmo.
A viabilização do Aliança é uma vitória pessoal do presidente e parlamentares mais leais como os filhos Eduardo e Flavio Bolsonaro, Deputado Guiga Peixoto (SP) e, em especial, da tesoureira Dra Karina Kufa e uma pá de cal nos desertores. Em especial a pré candidata a prefeitura de SP, Joice Hasselmann que vê suas chances minguarem na capital paulista.
Por outro lado novidades se apresentarão e lá vai um furo: o magistrado Marcelo Bretas, conhecido como ‘Moro do RJ’, pode ser o candidato do Aliança a prefeitura da Cidade Maravilhosa.
Eduardo NegrãoConsultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora. (JCO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.