ACIDENTE FATAL NO DF - Batida frontal deixa idoso morto e criança de 3 anos ferida

O acidente aconteceu em Cidade Ocidental e outras três pessoas se feriram. Testemunhas disseram que um dos veículos trafegava na contramão
Resultado de imagem para CARROS BATERAM DE FRENTE NA GO-521
Os carros bateram de frente na GO-521(foto: CBMGO/Divulgação)
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (23/2), na GO-521, na Cidade Ocidental, no Entrono do Distrito Federal.
A colisão envolveu dois carros: um Fiat Strada e uma Ford Pampa. Testemunhas disseram que, no momento da batida, um dos veículos trafegava na contramão. 
O Corpo de Bombeiros de Goiás chegou ao local às 12h38 e encontrou os dois ocupantes da Pampa presos às ferragens. Um deles, de 78 anos, estava politraumatizado e morrreu no local. O condutor, de 40 anos, foi encaminhado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá.
Criança no banco traseiro
No Fiat Strada, havia um casal e uma criança, que estavam fora do veículo quando os militares chegaram. De acordo com o coronel Braulio Flores, o condutor, de 27 anos, queixava-se de dores nas costas, enquanto a mulher, de 26, apresentava ferimento no pescoço.
A criança, que tem 3 anos e seguia no banco de trás do veículo na hora do acidente, apresentava lesão na face. Os três foram transportados conscientes para a UPA de Luziânia. (CORREIO BRAZILIENSE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.