CUIABÁ - Homem é preso após assediar assistente do Papai Noel em shopping

O suspeito já é conhecido da polícia, foi preso duas vezes este ano - numa delas por espancar a esposa - e sempre finge ser policial rodoviário federal
Karina Cabral/karina.cabral@olivre.com.br
Um homem de 60 anos foi preso nessa quinta-feira (5) acusado de assediar uma assistente do Papai Noel do Shopping Estação, em Cuiabá. Ele agarrou a vítima, de 18 anos, tentou beijá-la e a deixou desesperada.
O suspeito já é conhecido da polícia. Somente neste ano foi preso outras duas vezes, a primeira por espancar a esposa e o enteado, em abril deste ano, e a segunda no mês de julho, por ameaçar pessoas com uma arma em um açougue no Bairro Duque de Caxias.
Nas duas prisões ele se passou por policial rodoviário federal, mas a PRF negou que ele faça parte da instituição.
No caso dessa quinta-feira (5), a jovem e uma colega estavam trabalhando de assistentes do Papai Noel no Shopping Estação, quando o homem foi em direção a ela e a abraçou.
Conforme o boletim de ocorrência, ela tentou se soltar colocando os braços na frente do corpo e pedindo para ele parar, mas o homem não a soltava e, em seguida, tentou beijá-la.
Ela abaixou o rosto para impedir que ele alcançasse sua boca e ele a beijou na cabeça. Depois de um tempo, a jovem conseguiu se soltar e correu chorando para o banheiro.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como assédio sexual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.