Perfil de Ludmilla no Instagram é hackeado: 'Tão cafona'

Hackers postaram mensagens sobre doação de celulares na página da cantora
Por O Dia
Ludmilla
Rio - O Instagram da cantora Ludmilla foi invadido por hackers na madrugada desta quarta-feira. Os criminosos postaram uma foto no feed da cantora com uma mensagem sobre doação de iPhones e notebooks.
Os invasores também fixaram algumas postagens no Stories de Ludmilla oferecendo até um carro da Tesla. "Doar. Eu estou dando 2000x iPhone 11 Pro grátis e muito mais na minha história do instagram AGORA. Eu amo todos vocês", diz a mensagem no feed da cantora.

Em julho deste ano, Marina Ruy Barbosa também foi vítima de hackers, que usaram um golpe semelhante. Outra famosa que também teve sua conta invadida foi Cleo Pires. 
Ludmilla usou o Twitter para alertar os fãs e pedir que ninguém clique nos links postados pelos hackers. "Hackearam o meu Instagram, não cliquem em link nenhum. Por*%# Eu to só o rançoooo, tava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século XXI pqp, hackear é tão cafona aff", escreveu a cantora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.