MC Marcelly faz postagem polêmica na Internet: 'Agora sim o fuzil está comigo'

Funkeira fez a publicação em seu Instagram oficial. Há dez dias a Polícia Civil tenta intimá-la para prestar depoimento sobre vídeo em baile com traficantes armados
A funkeira MC Marcelly se exibe nas redes sociais.
Rio - Há pelo menos 10 dias a Polícia Civil tentar localizar a funkeira MC Marcelly, que aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais, cantando uma música em apologia ao tráfico de drogas. A cantora terá que depor sobre o fato. O vídeo mostra bandidos armados no show. As imagens foram gravadas dentro de uma comunidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Enquanto a polícia procura pela artista, MC Marcelly se exibe em suas redes sociais e volta a causar polêmica. Na terça-feira, a funkeira postou uma foto em sua página oficial do Instagram segurando um fuzil. “Agora sim, o fuzil está comigo”, escreveu ela. 
Baile em comemoração ao Dia das Crianças
Segundo informações da Polícia Civil, o vídeo foi gravado em uma rua do bairro Jardim Catarina. O baile funk foi realizado durante uma festa organizada para comemorar o Dia das Crianças. Há um registro na 74ª DP (Alcântara) que investiga a funkeira por apologia ao crime.
Na gravação, a dona do hit "Bigode grosso", aparece cantando uma música de apologia ao tráfico de drogas. Também é possível ver um homem armado com um fuzil entre os frequentadores do baile funk.
Caso a MC seja condenada pelo crime ela poderá pegar de três a seis meses de prisão ou pagar multa.O DIA está tentando contato com a assessoria da funkeira. (O Dia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.