Kevinho expõe atestado médico para provar sua ausência no Rock in Rio

Cantor não se apresentou por conta de um quadro de intoxicação e desidratação
Por O Dia
Atestado médico de Kevinho
Diante dos rumores de que Kevinho teria inventado uma intoxicação alimentar para não se apresentar no Rock In Rio, a assessoria de imprensa do cantor resolveu expor seu atestado médico seguido de uma nota de esclarecimento:
"Com relação a notícia publicada pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio, a assessoria de imprensa do cantor, vem a público esclarecer:
Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3h, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada a imprensa.
Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019.
Segue o relatório médico comprovando a veracidade dos fatos acima esclarecidos.
Assessoria de Imprensa Kevinho
SP. 15 de outubro 2019"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.