DENÚNCIA: O PREFEITO DE ITABUNA PRECISA FICAR ALERTA AO SEU SECRETARIADO. A POPULAÇÃO MERECE RESPEITO


Quem circula pelas ruas da cidade de Itabuna, fica pasmo de ver tanto buraco que são verdadeiras armadilhas. Há, em quase todas as artérias, buracos causando prejuízos aos motoristas que por elas circulam, sem que haja uma atitude por parte do secretariado do prefeito, no sentido de primar pela coisa pública.
Citaremos hoje, somente dois exemplos gritantes, praticamente centrais, que estão causando revolta em muitas pessoas e pede a atenção do Senhor Prefeito Municipal:
1) na rua Sergipe, Bairro Jardim Vitória, tido e havido como um bairro de classe média/alta, existe um buraco, quase em frente a uma academia, que já chega ao limite da paciência do cidadão que paga seus impostos em dia e não vê o retorno em forma de prestação de serviços. Aliás, diga-se, teve um pessoal da EMASA que passou mais de duas semanas "acampados nessa rua "fazendo reparos"  e poucos dias após surgiram vários buracos. Porém, pelo tamanho e dimensão do perigo que representa, ressaltamos apenas um, conforme fotos abaixo devidamente identificadas.         
 2) outro ponto similar está encravado na rua Monsenhor Moisés, no Pontalzinho. Também herança da EMASA que ali deixou uma cratera desafiando os motoristas, há mais de três meses e ninguém, absolutamente ninguém, do poder público enxerga essa aberração administrativa. É um risco constante para quem circula naquela rua. Nem podemos chamar isso de denúncia, porque está a olhos nus. Mas é um alerta à Sua Excelência o Senhor Prefeito Fernando Gomes, do quanto o seu secretariado está deixando rolar na bela cidade de Itabuna. Ou, que ele - o Prefeito - assuma a responsabilidade, já que lhe coube a escolha de sua equipe. Espera-se, no mínimo, que alguém vá e constate o que aqui está posto e adote as providências cabíveis. Os moradores/comerciantes das duas ruas estão a reclamar e pedir a ação da Prefeitura, ameaçando até levar o problema para o Ministério Público Estadual em busca de uma solução. 
Para esclarecimento e/ou contestação, o espaço está e estará sempre aberto.  Vejam as fotos abaixo:
Buraco na rua Sergipe - Jardim  Vitória - Foto: ornanserapiao.com        
Buraco na rua Sergipe - Jardim  Vitória - Foto: ornanserapiao.com       
Buraco na rua Sergipe - Jardim  Vitória -
Foto: ornanserapiao.com
    Buraco na rua Sergipe - Jardim  Vitória - Foto: ornanserapiao.com
Buraco na rua Monsenhor Moisés - Pontalzinho
- foto: ornanserapiao.com
Buraco na rua Monsenhor Moisés - Pontalzinho - foto: ornanserapiao.com
Buraco na rua Monsenhor Moisés - Pontalzinho
- foto: ornanserapiao.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.