MANUELA BERBERT LANÇA LIVRO EM SALVADOR

Manuela Berbert participará do encontro da Livraria
Porto dos Livros, em Salvador
Escritores da região cacaueira e do sertão da Bahia lançam livros em Salvador, nesta sexta-feira, 27, na Livraria Porto dos Livros, ao lado do Instituto Mauá, numa promoção da Editora Mondrongo. Dentre os nomes regionais está a publicitária e colunista Manuela Berbert, de Itabuna, autora do livro A Vida Tem Dessas Coisas.

"É o meu primeiro livro, uma ideia que partiu da própria editora, ao acompanhar os meus artigos publicados na internet e em veículos impressos. É um livro de crônicas, algumas bem humoradas e outras mais sérias, com temas variados. Pontuam, sobretudo o sentimento e o olhar feminino sobre acontecimentos regionais e nacionais", explica a autora.
Para o editor Gustavo Felicíssimo, idealizador do inicio da carreira literária de Manuela, é discutindo a identidade feminina que a obra ganha força e se destaca no meio literário, podendo ser considerada um dos marcos na literatura de autoria feminina no sul da Bahia, lugar que ainda permanece com muitos traços do comportamento machista e coronelesco
.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.