BAHIA - Professores de Mascote fecham BR em protesto


Nesta quinta-feira, 22,  os professores de São João do Paraíso, distrito do município de Mascote, realizaram uma manifestação na BR 101. Os professores fecharam a BR em forma de protesto contra o governo do prefeito Washington Santana (PP). Os professores tiveram o apoio da população que cobrou mais atenção para o distrito. Segundo os manifestantes, o atual governo abandonou o distrito. 
(Políticos do Sul da Bahia)

3 comentários :

  1. Os professores de Mascote tem como gestor o Senhor Prefeito WASCHIGTON LUIS DE SANTANA cidade do Sul da Bahia. Não teve Reajuste salarial este ano



    .Lutamos por Plano de Carreira Há mais de 5 anos,é uma cidade que não tem um conselho, a Educação esta pedindo socorro. O Municipio está no total abandono,também o Gestor reside em sua Fazenda em outro Municipio.

    ResponderExcluir
  2. Os Professores de Mascote não tiveram reajuste sarial que seria dado em Janeiro,lutam por um Plano de Carreira a mais de 5 anos,e até hj ainda não sequer foi para a Câmara de Veradores.Um Municipio que não tem um Conselho de fiscalização,FUNDEB MERNDA ESCOLAR o gestor faz o que quer com essas verbas. Segurança, saude ,Educação ,Transporte escolar pedindo socorro.Que alguém possa fazer com que a Justiça cheggue até essa cidade do Sul da Bahia.Podera o gestor mora em sua fazenda no Municipio vizinho.CAMACAN BAHIA.

    ResponderExcluir
  3. culpados são vcs mesmo que votam em prefeitos de outras cidades, enquanto vcs não se respeitarem e procurarem um filho da terra vão sempre sofrer mesmo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.